Os trabalhos apresentados no Empreende Virtual 2021, são frutos das atividades realizadas no componente Enriquecimento Curricular, coordenado pelo Centro de Educação Empreendedora o CEDEMP. Criatividade, inovação, modelo de negócio, aplicabilidade no mercado e viabilidade econômica, são alguns dos fatores presentes na concepção dos projetos realizados por alunos do Ensino Fundamental.

Além das apresentações dos projetos dos alunos de 9º ano, a feira promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania vai contar com os trabalhos referentes ao Programa Nacional de Educação Fiscal da Receita Federal, com a exposição de folders, que trabalha com os alunos conceitos acerca dos tributos e sua função social dentro da administração pública.

A Educação Infantil participa do evento por meio do Projeto Pedagogia Empreendedora dos Sonhos. A proposta trabalha durante todo o ano letivo, de forma lúdica e didática, o empreendedorismo com crianças na faixa etária de 5 anos, despertando nelas a capacidade de sonhar.

Em 2021 a Feira está organizada em formato digital para visitação virtual com a previsão de retorno ao formato físico em 2022.



Clique na fase que deseja prestigiar os trabalhos:



EDUCAÇÃO INFANTIL

ENSINO FUNDAMENTAL