Coursera:


O Coursera proporciona acesso universal à melhor educação do mundo fazendo parcerias com as melhores universidades e organizações para oferecer cursos on-line.
Clique aqui para acessar o site.


Univesp TV:

Plataforma com cursos online para educadores.
Clique aqui para acessar o site.


Veduca:

No Veduca você tem acesso à educação de qualidade, de forma simples, acessível e no seu ritmo.
Todos os cursos livres são on-line e ministrados por professores de reconhecidas instituições parceiras do Veduca, como a USP.
Clique aqui para acessar o site.


ScolarTIC:

ScolarTIC é a primeira comunidade de educação hispânica. É um espaço social de aprendizagem, inovação e qualidade educacional em que são oferecidos cursos on-line gratuitos, recursos de sala de aula e palestras, palestras e workshops. Dirigido a professores e futuros professores.
Clique aqui para acessar o site.


RECODE:

A plataforma Recode é um ambiente de aprendizagem online e interativo. Aqui você terá acesso a cursos com nossa metodologia própria, que parte da realidade dos jovens e desenvolve as principais competências do século 21. Venha explorar a tecnologia de um jeito totalmente novo para estudar, trabalhar, empreender e transformar realidades.
Clique aqui para acessar o site.


Microsoft Treinamento:

Oferece treinamento online grátis em TI, desenvolvimento e ciências de dados apresentados por especialistas de categoria internacional para ajudar você a desenvolver suas habilidades e avançar sua carreira. Faça dele seu destino preferido para aprender a usar as tecnologias Microsoft mais recentes. Ingresse nesta comunidade vibrante.
Clique aqui para acessar o site.


FGV Online:

A Fundação Getúlio Vargas foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.
Clique aqui para acessar o site.



Trilhas Instituto Natura:

O Instituto Natura oferece aos professores cursos gratuitos e online para formação continuada com apoio em vídeos, textos e imagens e ainda estimulam a troca entre profissionais de educação. Você pode aprimorar práticas pedagógicas, planejar a sua aula e descobrir novos caminhos para que seus alunos estejam alfabetizados até o 2º ano do Ensino Fundamental. 
Clique aqui para acessar o site.


Google for Education :

Educadores dedicados aprendem por toda a vida. Partindo desse princípio, desenvolvemos uma formação on-line gratuita, voltados para a inovação de suas práticas pedagógicas, que ajuda educadores a fazerem ainda melhor o que eles já fazem muito bem.
Clique aqui para acessar o site.

Escola Virtual - Fundação Bradesco :

Acesse diversas opções de cursos para adquirir novos conhecimentos e turbinar o seu currículo.
Clique aqui para acessar o site.

CENPEC - Educação:

Aprendizagem de leitura, escrita, oralidade e análise linguística para aprimorar sua formação e dinamizar suas aulas.
Clique aqui para acessar o site.